quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Crónica radiofónica

Pois é caro ouvinte, a cantora luso canadiana Nelly Furtado esteve mais uma vez em Portugal e temos que lhe agradecer a boa lição de Português e de vida com que nos brindou.
O povo Português parou para acompanhar Nelly Furtado nas entrevistas que deu por cá. Entre risos e palavras misturadas entre português e inglês, nem a passadeira vermelha lhe faltou quando entrou, cheia de estilo, na televisão independente SIC. Nelly falou da sua nova forma de estar na vida e na música, mais madura e determinada. De notar que essa maturidade é apenas aparente pois parece-me pouco adequado que a bela cantora exiba nos seus mais recentes clipes a barriguinha à mostra e abane o rabiosque. Atitudes pouco próprias para quem quer ser reconhecida pelo trabalho que faz. Desta forma e tal como acontece com a maioria dos artistas pop, a nudez tem vindo a ser o veículo de promoção dos seus álbuns.
Pergunto-me: “Será isso necessário?” Pois a realidade, caro ouvinte é que o culto ao corpo está cada vez mais presente no nosso quotidiano….

Realizado por Eva, Liliana e Sandra

Sem comentários: