sexta-feira, 18 de maio de 2007

Notícias radiofónicas ( lamento já nao serem actuais)

Jessica Simpson Magoada com Lachey

A cantora, Jessica Simpson, admitiu finalmente à Elle Magazine, que a magoa o facto de seu ex-marido, Nick Lachey do “What´s left of me” ter começado a namorar três semanas após o divórcio se tornar publico.
Recordamos que, Jessica Simpson e Nick Lachey faziam parte do programa “Newly weds” da MTV, e que, a cantora pediu o divórcio em Dezembro de 2005, depois de três anos de casamento.
Nick Lachey namora actualmente com a apresentadora, Vanessa Minillo e apesar dos rumores de um relacionamento entre Jessica Simpson e John Mayor, a cantora admite que o seu ex-marido será sempre alguém especial para ela.

Desporto


Carlos Queirós satisfeito na Inglaterra

O treinador Português, Carlos Queirós, fez quatro anos ao lado de Alex Ferguson no Manchester United. O treinador Português mostra-se satisfeito com o seu clube e por estar a competir na liga inglesa “O futebol mais atraente está em Espanha mas a liga Inglesa é a melhor do mundo”.
Em Manchester o trabalho de Carlos Queirós é visto como bem sucedido ao contrário do que aconteceu em Espanha, quando treinou o Real Madrid “É um prazer estar aqui. Não posso negar que o futebol que se joga em Espanha é aquele que mais me atrai, é o mais tecnicista, é o que mais está de acordo com as minhas raízes latinas, é o jogo que mais gosto de ver, mas a liga Inglesa é a melhor do mundo se a virmos pelo conceito global organização, espectáculo, publico e profissionalismo”.
O treinador Português mostrou, a assim, contente por estarem Inglaterra.

Portugal ganha ao Brasil

A selecção Nacional, liderada pelo Scolari, derrotou ontem o Brasil, por duas bolas à zero, numa partida amigável.
A partida foi disputada no Emirates Stadium em Londres. Os golos que permitirem a vitoria Portuguesa foram marcados por Simão Sabrosa aos 81 minutos e pelo Ricardo Carvalho aos 86 minutos.
Em 17 encontros com a selecção Brasileira esta foi a quarta vitória de Portugal.

Sem comentários: